QUARENTA E UM QUILÔMETROS

O que são 41 km?

Para muitos,

Processed with VSCOcam with b5 preset. By: Thomas

Photo via Intagram By: @LordThomaas

apenas medida de comprimento. Para outro tanto de pessoas, nada viria à mente. Mas pra mim, é distância.

Uma distância de 41km é estar longe de olhos que escondem um menino-homem. É ter sede e vontade. É ter cura para as feridas feitas pelo medo. É não criar expectativas – porque se vive em um mundo real, de dores reais, de lágrimas reais e que tudo pode ser nada – mas que se pode sonhar em 41km.

Distância de um coração bondoso. Distância de uma beleza externa admirável e de uma beleza interna tão cativante, tão convidativa e de cores que meus olhos não descrevem. Distância de um universo que quero descobrir, que eu quero encontrar vida, um universo onde eu possa habitar; um universo onde acolha meu corpo, onde seu DNA alienígena se funda às minhas células e habite em mim, no meu íntimo. Que se revista da minha pele, que a sinta por inteira.

Em 41km: corpos distantes e almas próximas. Estão próximas? Querem estar próximas?

Vamos diminuir a distância das almas? Vamos diminuir esses 41km?

Deixe um comentário

