Isso não é amor, é saudade.

Eu tinha medo, agora não mais. Sei que estou destinado a tropeçar em uma fotografia nossa, ou alguma carta de amor escrita por você nos tempos bons que não voltam. Eu continuarei aqui, não esperando que tudo retorne, que o vento sopre ao favor de um amor que não existe mais, porque sejamos francos, isso não é amor, é saudade. E quando separamos saudade de amor, temos um problema, temos isolamento e solidão. E apesar de tudo, eu estou bem, meu corpo diz isso. O corpo é o primeiro a se adaptar com a ausência de corpos, de dedos, de boca, mas o coração? Esse teima em dizer que era melhor com você aqui, que estávamos mais felizes, ou melhor, que éramos felizes. Agora não sei mais.

Viver sem notícias suas é sufocante. Essa ausência de verdade sobre você, alimenta a minha alma, e isso proporciona alucinações de você em algum baile, dançando ao lado de uma outra pessoa tão bonita que faz meus olhos lacrimejarem; seus lábios sendo acariciados por outros lábios, enquanto os meus permanecem secos, sendo umedecidos somente pela ponta da língua que escorrega de um lado a outro, manifestando essa fome que tenho por você. Somente por você. Ela seria uma intrusa em nosso castelo? Ou serei eu a pessoa intrusa entre vocês? Por não possuir mais certezas, calo-me e continuo aqui, tendo a lua como testemunha da minha luta para não pensar em você, para vencer o inimigo do meu coração e da minha memória, tentando de todas as formas, simplesmente não pensar em você. Aqui, sentado em nossa ex poltrona, componho palavras suaves para lhe dizer que tudo isso é saudade, mas não amor.

Espero notícias suas, meu amor, não mais só saudade.

Deixe um comentário

