Old life

Durante muito tempo, tentava agradar a todos, mas percebi que a unica pessoa na qual eu deveria agradar era eu mesmo,mas não foi fácil chegar a essa conclusão, tive que abandonar sonhos, sofrer,chorar… “após uma tempestade, viria o sol” e exatamente isso que aconteceu, meus olhos foram abertos e minhas correntes quebradas, foi quando percebi que o tempo para mim era inacabavel, e que se eu não desse valor a mim mesmo, não haveria ninguém que merecesse valor.

Objetivos? Sim muitos objetivos são determinados ao decorrer da vida, porém os piores são aqueles que prometemos e não podemos cumprir, “Não me arrependo de nada que fiz, e sim do que não fiz” isso é o que define meu descontentamento, abandonei a chance de ser feliz mesmo que por pouco tempo…E sempre que pensamos que estamos felizes não era nada disso que estava acontecendo.

O amor? Pra mim é como uma flor, que começa pequenina, cresce, evolui e fica maravilhosa, até o momento em que ela morre…a partir do momento em que ela morre, lembramos que era uma simples flor, e em breve nascerá outra no lugar dela…mas nenhuma flor será tão importante quanto a primeira flor que nasceu em nossa arvore.

Sonhos? Sim, acredito que eles existem e são a unica razão para cada um nascer, crescer e morrer…a partir do momento em que nascemos ja definimos nossos primeiros sonhos, e com o passar do tempo aperfeiçoamos eles…Nenhum sonho é impossível desde que você acredite que possa realiza-lo.

 

Rouvier

Uma opinião sobre “Old life

  1. ” é preciso chuva para florir” Tava escutando essa música agora e quando li o seu texto lembrei dela.
    Realmente, a gente precisa sofrer muito para perceber o que realmente importa na nossa vida..

Deixe um comentário

