Eu me lembro, te avistei de longe

A primeiro momento não me interessei, mas lembro-me bem o que usava, a maneira como sorria. Sorriso sempre me chamou muita atenção. Então você se mostrou interessada, se fez de boa moça e em poucos dias havia conquistado minha atenção. É, agora minha atenção era toda sua, todo sinal que batia era um motivo para sorrir, pois te veria sorrir. A cada recreio tinha o desejo de que você se aproximaria. Mas isso nunca aconteceu. Agora eu torço para os sinais não bater, te ver distante dói. Torço para o recreio não chegar, pois te ver ao lado dele é realmente doloroso. Saber que eu não vou te tocar, não me motiva a levantar da cama, me arrumar e ir para universidade. Mas o seu sorriso ainda me estimula, os sentimentos estão ganhando vida e você parece estar se afastando. Agora me diga, porque confundir alguém que nem teria te notado?

Deixe um comentário

