Olhe dentro dos meus olhos e você verá o que você significa para mim.

Examine seu coração, examine sua alma e quando você me encontrar lá, não vai procurar nunca mais. Não me diga que não vale a pena tentar, você não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso. Você sabe que é verdade, tudo que eu faço eu faço por você. Olhe dentro do meu coração e você descobrirá que não existe nada lá para esconder. aceite-me como eu sou, tome minha vida, eu a entregaria totalmente eu a sacrificaria. Não me diga que não vale a pena lutar por isso, eu não consigo evitar e não há nada que eu deseje mais. Você sabe que é verdade, tudo que eu faço eu faço por você. não existe amor como o seu amor, e nenhuma outra poderia oferecer mais amor. não existe lugar algum, a menos que você esteja lá todo o tempo e até o fim […] Eu lutaria por você; eu mentiria por você; caminharia na corda-bamba por você; sim, eu morreria por você.

Uma opinião sobre “Olhe dentro dos meus olhos e você verá o que você significa para mim.

Deixe um comentário

