Mas hoje estou sofrendo não posso suportar,

A dor que estou sentindo é dificil de explicar. Amor volta pra mim eu quero é ter você loucuras de amor, madrugadas de prazer. Com tantas disavenças perdi você no olhar mais hoje estou aqui para desabafar, eu não aguento mais momentos sem você a luz que me ilumina apagou e sem querer, eu sei que choras quando lembras do amor mas passou da hora, você lembra que acabou posso ser bobo alguma coisa assim, mas eu te peço amor vem volta pra mim.
Amor da minha vida, minha fada prometida eu juro pra você que eu não quero te perder.

3 opiniões sobre “Mas hoje estou sofrendo não posso suportar,

Deixe um comentário

