Sozinhos na noite

Estamos nós dois, sentados na varanda olhando as estrelas. A luz do luar era o que iluminava aquela varanda escura, e seus olhos brilhavam como as estrelas. Era muito bom estar ao teu lado, ouvir tua voz, beijar teus lábios. Mesmo que você não demosntre sentir prazer nessas coisas simples comigo.
São tantas implicações, tantas confusões… Por que ninguem do mundo aceita o nosso amor? Será inveja ou medo de nos perder? Eu só sei que estarei perdido sem sua presença para acalentar minha alma, sem teu corpo aquecendo meu corpo, sem teus olhos se encontrando com meus olhos, sem seus lábios procurando desesperadamente por meus lábios.  O que vou fazer se essas insinuações atingirem nossos corações e fizerem com que esse sonho de amor se acabe?
Confesso que quando estou com você, sinto uma espécie de medo estrangulador que atinge todo o meu sistema nervoso, e faz com que eu fique assim. Mas não é medo de você. É medo de não ter esses seus olhos e seu sorriso aconchegar dor, e sem esses teus braços de super-heroína protetora. Pensar nisso me sufoca, me intimida, me envenena.
Ainda me pergunto: Será que, em uma noite, você realmente me amou verdadeiramente? Será que me enganou por todo esse tempo, e tudo não passou de uma ilusão, corroendo minha alma, me deixando loucamente apaixonado por uma mera ilusão? Será que até seus olhos mentiam? Não sei o que há. Já nem sei se conheço você da maneira que eu pensava que conhecia. Não sei nem mesmo se eu me conheço. Não sei mais quem eu sou. Só sei que, sozinhos na noite, estamos a sós, juntos e calados, perto mas distantes.

Uma opinião sobre “Sozinhos na noite

  1. Confesso que quando estou com você, sinto uma espécie de medo estrangulador que atinge todo o meu sistema nervoso, e faz com que eu fique assim!” adorei esse techo..
    amei o post…
    ahasa sempre!
    beijos!

Deixe um comentário

