“(…) E eu tenho me perguntado, o que, afinal, eu não amo em você? E você me trás a resposta, estampada entre os lábios. “Você a ama em tudo, você a ama por completo. “E não há parte neste corpo e nesta alma que você não queira amar.” Agora eu sei que o teu sorriso é o mais sábio de todos, porque ele não precisa de palavras para me dar respostas definitivas. E eu amaria você, mesmo que você não tivesse esse cabelo castanho escuro que cheira a pêssego, mesmo que estes olhos não brilhassem na mesma intensidade. Eu amaria você por dentro, por fora e pelo avesso, amaria e amarei porque se eu não te amasse, me sentiria um criminoso (…) Eu te amo, a cada dia mais, não amo pelo fato de que todos precisam amar, amo pela mulher que você é e pela alma que você tem. ”

“E mesmo que o meu olfato morra, o meu corpo reconhece e reage a esse perfume mesmo que ele esteja a léguas de distância.”

Uma opinião sobre “

Deixe um comentário

