Não esqueça

Quando você enfim largar tudo o que não te faz bem, e abrir mão daquilo que já não te serve mais, eu estarei lhe esperando. Estarei além da neblina, perto das nuvens, com um sorriso tímido, e feliz. Minha voz seguirá seus passos para o caminho certo, e você virá na minha direção. Poderá haver algumas pedras, ou obstáculos no percurso, mas eu sempre estarei lhe falando às palavras que você precisar ouvir, e quando enfim nos encontrarmos, eu vou poder te dizer não o que você precisa ouvir, mas sim o que eu sempre quis dizer. Venha ao meu encontro, largue tudo e fuja comigo. Vamos à busca da felicidade, em um mundo que só existamos nós dois. Eu estarei esperando você. Por detrás da neblina.

Uma opinião sobre “Não esqueça

Deixe um comentário

