Eu nunca disse que seria a pessoa da sua vida,

Mas sempre disse que daria a vida para ser essa pessoa. Eu nunca disse que não sentiria ciúme, mais sempre disse que tentaria segurá-la e trancá-la quando ela resolvesse me dominar. Eu nunca disse que daria certo, mais sempre disse que faria tudo certo para poder dar certo. Eu nunca disse que seríamos completamente felizes e iguais, mais eu sempre disse que buscaria a felicidade e a igualdade quando chegasse o momento em que estivéssemos desiguais, infelizes e distantes. Eu nunca disse que faria tudo igual, tudo de acordo com a rotina, mais sempre disse que faria diferente quando tudo estivesse dando replay automaticamente. Eu nunca disse que diria eu te amo todos os dias, porque algo tão grandioso não é para se dizer ou se ouvir. Eu sempre disse que sentia que te amava e eu sinto isso, até hoje.

3 opiniões sobre “Eu nunca disse que seria a pessoa da sua vida,

  1. Acho que acabou meu estoque de elogios….kkkkk
    é surreal como seus post podem tocar as pessoas..( ou pelo menos a mim )
    Parabéns, Sucesso …
    Beijos do Bruno!

Deixe um comentário

