Eu vejo você,

Fazendo planos e me parte o coração ter que desfazer todos eles. Eu vejo você errar e concertar os erros tão rapidamente que mais uma vez, meu coração se parte por ter que te dizer que não haverá mais erros. Eu vejo você sonhando coisas tão simples, tão ingênuas que me dói ter que te acordar para a realidade. Eu vejo você feliz por me ter por perto mais dói te dizer que eu estou indo embora, de vez, não sei se para sempre, mais estou saindo de você, de nós dois. Eu vejo você deixar tudo preparado para quando eu voltar, e eu sinto muito em ter que te dizer que eu não vou voltar, nem mandarei avisos, nem cartões-postais, nem um pedaço de mim. Eu ME vejo sentindo essa dor que é simplesmente te dizer a verdade e me pergunto se você sentirá a mesma dor. Não trata-se de ilusão, trata-se de um amor enorme, sendo deixado para trás.

2 opiniões sobre “Eu vejo você,

Deixe um comentário

