Posso sentir o cheiro do medo.

Ficaria satisfeito se soubesse o que você fez comigo. Nunca me senti assim antes, é como se eu tivesse comido algo estragado. Muito estragado. É um vazio, um aperto no peito, um frio na barriga, as minhas mãos ficam suando. Me sentiria melhor se pudesse acreditar que eu teria você comigo pra sempre, ou pelo menos quando precisar. Mais um beijo poderia ser a melhor coisa, mais uma mentira poderia ser a pior. E todos estes pensamentos nunca descansam, e você não é algo que eu mereço. Em minha cabeça só existe você agora. Este mundo cai sobre mim, neste mundo existem real e “faz de conta”. Isso parece real para mim. Não é amor, não pode ser. Eu sonho nós em direção ao que eu espero e me recuso a te amar. E se for amor como esse amor pode ser uma coisa boa?

4 opiniões sobre “Posso sentir o cheiro do medo.

Deixe um comentário

