Ontem arranquei tanta coisa daqui de dentro.

Com as minhas unhas mesmo. Arranquei todas as minhas incertezas. Ficou apenas o essencial. Depois andei um pouco, caminhei pela cidade vazia, te procurando em cada rua, mesmo sabendo que nunca te encontraria ali. Como imaginado, não encontrei nada, só o vazio. Sussurrei algumas músicas pra mim mesmo, pensei bastante em você. Pensei até em te ligar, mais já era muito tarde, imaginei que já estivesse na cama, dormindo, sonhando. Então sonhei também, mais não na cama, dormindo. Sentei em uma praça, e sonhei ali. O vento batia contra meu corpo, e seu cheiro inundava o ar. O cheiro que havia ficado na minha camiseta ameaçada, sinais dos abraços longos… Eu gostaria que você estivesse ali, comigo. Você iria sorrir a me ver assim, vestido de mim, com os pensamentos mais claros e mais calmos. Sentindo-me mais intimo dos meus sentimentos, sabe? Não, eu não mudei! Continuo o mesmo, só que mais limpo, mais verdadeiro, comigo mesmo, com você também, com nós mesmos, entende?

2 opiniões sobre “Ontem arranquei tanta coisa daqui de dentro.

  1. é você que escreve mesmo? você sempre foi tão burra na epoca do colegio. Chegou até reprovar. E agora se acha o escritor. Meu Deus, o mundo tá perdido.

    • Você deveria saber o porquê de eu ter reprovado antes de falar essas besteiras, se este tão incomodado (a) com tudo isso, ou com o meu blog, não entra mais.
      O mundo deve está perdido, por existir pessoas como você, (que com certeza e algum tipo de amigo (a) falso (a).)
      Mas isso significa que você costuma visitar o meu blog, Obrigado por tua visita.
      Eu aceito criticas!

Deixe um comentário

