E foi isso que fiz ontem à noite, eu fiz sangrar todas as suas lembranças, eu me machuquei por fora… Para tentar amenizar o que estava latejando por dentro. Eu te marquei no meu corpo, lentamente para poder sentir cada dor… E o pior de tudo foi sentir que toda dor que causei a mim mesmo, nem se comparou a dor que você me fez viver. Dentro de mim está tudo tão dolorido que as dores por fora ficam tão pequenas… E deixei marcas em meu corpo, porque não quero esquecer tudo o que você machucou aqui dentro de mim…

2 opiniões sobre “

Deixe um comentário

