Preciso

Definir os sentimentos e organizá-los é o que eu mais quero agora. Sem tantas vírgulas e sim com um ponto. Algo definido. Tem que ser quente ou frio, o morno é um saco. Agir com maturidade e enfrentar certas coisas. É bom ouvir o conselho de gente mais experiente.
Bom é tempo de pensar nas coisas como um todo, existe muitas prioridades, coisas que quero pra mim! Talvez seja o tempo de olhar as coisas de outro ângulo, sacar que tudo acontece por um propósito, nada é vão. Nem as coisas mais amargas.
O coração serve pra bombear sangue, ou seja, não tenho que ouvi-lo, ele é enganoso. Caso contrário ele estaria no lugar do cérebro, e é esse que eu devo ouvir. Enfim, nada melhor que o tempo, já me sinto melhor, sinto que se alguém tiver de perder algo, esse alguém não sou eu.

Pra poder me livrar do prático efeito das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas, perfeitas.

Deixe um comentário

