Eu queria poder me tele transportar,

Para estar ao seu lado toda hora!Eu queria poder ter você a cada dia do meu lado, te dar carinho. Eu queria poder dizer pra você o quanto eu te amo. Queria poder desenhar em uma folha o tamanho do meu amor por você, mas vi que a folha é pequena demais para isso. Eu queria poder fazer um pedido e ele se realizar no mesmo instante. Então eu pediria para que você estivesse aqui comigo, bem abraço e falando que me ama (….)

2 opiniões sobre “Eu queria poder me tele transportar,

Deixe um comentário

