Dia frio


Ta um dia frio aqui, um vazio, tudo estranho sem você aqui. Olhos suas fotos pra matar essa saudade, esse desejo de você, estamos tão perto mais ao mesmo tempo tão longe. Tem horas que penso que não vou agüentar mais ficar distante de você, mais o amor que tenho aqui no meu peito é tão grande que me alimenta a cada instante de sua ausência, contos os segundos, as horas pra poder te tocar, te sentir, te beijar, te abraçar.

2 opiniões sobre “Dia frio

  1. O teu texto ta perfeito
    Amei o que vc escreveu e principalmente nessa frase: “estamos tão perto mais ao mesmo tempo tão longe” acho que essa é pior distancia e eu ja me sentir assim

Deixe um comentário

