Sei apenas que sigo em frente.

Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.

5 opiniões sobre “Sei apenas que sigo em frente.

  1. Essa coisa de viver dias iguais de formas diferentes é bem forte porque, às vezes, eu realmente teho a sensação de que as coisas sempre ficam na mesma, por mais que elas mudem mas é animador pensar que as pessoas continuam mudando e, possivelmente, melhorando.

Deixe um comentário

