Eu vou tentar mais uma vez

Eu vou atrás, não vou ter medo.
Eu vou bater, eu vou entrar.
Eu vou chegar mais cedo, mais um vez…

Eu vou entrar na tua casa
Eu vou entrar na tua vida
Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez…

É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria
Que fica fácil pra você se agora já não vale o que passou
Os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada
Os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou

E eu não vou ficar te procurando
Aonde eu posso encontrar .

Fragmentos Pianinho – Esteban Taveres

Deixe um comentário

